Livros


Livros na área da Sustentabilidade:



1  Link   Almanaque para Práticas Sustentáveis

Almanaque para Práticas Sustentáveis
Autor: Thomas Enlazador

O Almanaque para Práticas Sustentáveis vem ocupar uma demanda latente, apontando novos caminhos para uma mudança comportamental, e auxiliando todos os buscadores cidadãos e cidadãs que acreditam nas mudanças de dentro para fora. Esse simples e eficiente manual de bolso se propõem a orientar práticas que fomentem valores como a solidariedade, cooperação, consciência, igualdade, no trilhar para uma "Cidadania Planetária".
Baixe gratuitamente.
2  Link   Guia de Comunicação e Sustentabilidade - CEBDS

Guia de Comunicação e Sustentabilidade
Autor: CEBDS (Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável)

Guia de Comunicação e Sustentabilidade para orientar as companhias. O desenvolvimento do livro pelo CEBDS, está disponível para download gratuitamente.
3  Link   Coleção Habitare

Programa de Tecnologia de Habitação - Programa Habitare
4  Link   Programa de Construção Sustentável 

Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) lançou o Programa de Construção Sustentável. A publicação trata de sete temas prioritários: água, desenvolvimento humano, energia, materiais e sistemas, meio ambiente, infraestrutura e desenvolvimento urbano, mudanças climáticas e resíduos. O programa traz de forma detalhada quais ações deverão ser realizadas referentes a esses temas para que a construção civil evolua de forma sustentável.
5  Link   SUSTENTABILIDADE – Canibais com Garfo e Faca

SUSTENTABILIDADE – Canibais com Garfo e Faca
Autor: John Elkington

Ícone mundial John Elkington lança livro sobre Sustentebilidade que identifica as revoluções que estão redefinindo as economias e as grandes corporações para o futuro.




 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB